Tecla de espera iluminada
Acende quando pressionado para colocar uma chamada em espera e permanece aceso até que a chamada em espera seja retomada ou pisca se uma chamada estiver em espera, a outra está ocupada; fica escuro quando não há chamadas em espera
Tecla de menu iluminada
Acende quando pressionado para acessar mensagens de correio de voz, registros de chamadas, configurações de rede, preferências do usuário, diretórios corporativos e serviços XML; permanece aceso os itens do menu estão ativos
Indicador aceso de mensagem em espera
Acende quando há um novo correio de voz e é visível no chassi do telefone e no monofone;
permanece aceso até que o novo correio de voz seja processado pelo usuário
Display Gráfico
A tela monocromática gráfica com resolução de 192 x 64 pixels fornece acesso intuitivo de 3 linhas rolável a recursos de chamada e aplicativos XML baseados em texto; o Cisco Unified IP Phone 7911G também oferece suporte a aplicativos XML baseados em áudio
Quatro botões de tecla virtual e uma barra de alternância de rolagem
Apresente opções de chamada dinamicamente ao usuário;
a barra de rolagem permite fácil movimento pelas informações exibidas
Recursos de rede
Protocolo de descoberta da Cisco; Marcação e comutação IEEE 802.1 p / q
Switch Ethernet
Conexão Ethernet 10 / 100BASE-T através de duas portas RJ-45, uma para a conexão LAN, a outra para conectar um dispositivo Ethernet downstream, como um PC
Controle de volume
Um botão de controle de volume para fornecer ajustes fáceis no nível de decibéis do fone, alto-falante do monitor e campainha
Pé de pé de posição única
Visualização otimizada da tela e uso confortável de botões e teclas; o pedestal pode ser removido para montagem na parede com orifícios de montagem localizados na base do telefone
Vários tons de toque
Mais de 24 tons de toque ajustáveis pelo usuário
Recursos do American Disabilities Act (ADA)
Monofone compatível com aparelho auditivo (HAC) que atenda aos requisitos estabelecidos pela ADA; ele também atende aos requisitos da ADA HAC para um acoplamento magnético a aparelhos auditivos aprovados. O teclado de discagem do telefone também está em conformidade com o ADA
Suporte de protocolo de sinalização
Compatível com Cisco Unified CallManager Versões 3.3 (5) SR2, 4.1 (3) SR3a, 4.2 (1) SR1 e superior usando o Skinny Client Control Protocol (SCCP); suporta SCCP e Session Initiation Protocol (SIP) com Cisco Unified CallManager Versão 5.0 (2) e superior
Suporte para codec
Codecs de compressão de áudio G.711a, G.711, G.729a, G.729b e G.729ab
Opções de configuração
Provisionamento de parâmetros de rede por meio do protocolo de configuração dinâmica de hosts (DHCP)
Qualidade de voz
Programação de geração de ruído de conforto e detecção de atividade de voz (VAD) com base no sistema
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